sábado, 12 de setembro de 2009

Achados e Perdidos...




Então olha eu de novo aki,


Mas hoje,como não foi po$$ível estar em nenhum evento pra trazer comentários,vou expor um pouco dos meus pensamentos...


Eu estava a vários dias pensando nisso,querendo postar sobre isso e nunca sabia como,mas é que com estas mudanças da vida,um sentimento latente em mim,tem sido a sensação de perda.


Então num sei se vcs já sentiram,se sabem o que significa e tal,mas o fato é que dói e como dói, desejo a vcs q não o sintam como eu.Todo mundo fala que a vida é imprevisível,e só a morte é certa,mas a perda também é certa.Por mais q vc lute contra isso,nada,nada é para sempre e disso acho q todos sabem,mas normalmente a gente perde um ídolo q as vezes nem morre mais tipo perde o lugar pra outro,ou perde um professor que vai dar aula em outro lugar,perde coisas que no fundo nem são tão importantes e perde gradativamente o que ameniza a dor da perda.


Acontece o seguinte,eu acabei descobrindo que também é possível perder sentimentos,é mais ou menos como fazer uma viagem pro Polo sul,esquecer lá no meio seu ursinho de pelúcia de estimação,e descobrir só no Brasil que esqueceu.Até chegar no Brasil,vc nem lembrava que tinha ele,quando descobriu que perdeu percebeu que ele era indispensável na sua vida e sabe que é quase impossível achá-lo.


É assim que acontece com sentimentos e também pessoas,vc vive com as pessoas tem o sentimento delas e doa um sentimento para elas,mas não se liga que isso acontece no dia-a-dia,e quando alguém vai embora ou vc vai embora,percebe que não conseguiria viver sem o sentimento ou o que ela representava,e tem que aprender a viver sem aquilo que vc nem sabia que tinha e que agora te faz tanta falta.


O que resta disso tudo é tentar em vez de perder os sentimentos modificá-los e traze-los para a realidade de uma forma possível de continuar,é importante tirar o lado bom da mudança por que só com ela é possível descobrir sentimentos novos,aprender a lidar com eles e a se desprender deles tornando-os uma espécie de temperos da vida que podem ser modificados,incrementados,melhorados...


A minha experiência,com certeza não será a sua,mas o que eu posso te aconselhar com total conhecimento de causa,é amar quando tiver que amar,chorar quando tiver que chorar,rir,rir vc pode rir a toa que não há contra indicações,e nunca esquecer de sentir,de viver cada momento, cada pessoa,que isso vai tornar muito mais fácil levantar dos tropeços da vida,e pode ter certeza que independente do tamanho da queda,sempre vai ter alguém disposto a te ajudar a levantar,se necessário curar seus ferimentos,e te dizer que vc devia ter prestado mais atenção no caminho que andava.




Pensem nisso...


by Bárbara Morais ; P!!!!


3 Comentários:

Anonymous Mah disse...

nossa, concordo totalmente! Principalmente na parte do "e te dizer que vc devia ter prestado mais atenção no caminho que andava." :'D você é uma filosofa Barbs

12 de setembro de 2009 às 21:43  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo totalmente 2.E tenho dito!
gabriela(tava com preguiça de me logar XD)

12 de setembro de 2009 às 23:39  
Blogger Unknown disse...

noossa, quase chorei aqui ;~ AKJSHAKJHS mas serio, parece muito com oq eu sinto, eu nao sabia q vc ia me fazer tanta falta assim, so agora q vc se mudou q eu percebi q nada seria a mesma coisa, mas ai ja era tarde ne :(

12 de setembro de 2009 às 23:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial