sábado, 7 de março de 2009

"A que horas você nunca sai?"

Mah.

Eu acho que nesse "A" do "A que horas você nunca sai?" tem crase :/ mas to morreeeeeendo de preguiça de conferir então desculpem caso seja realmente craseado, USHSHAIUASHUI. Mas então folks, aqui estou eu para indicar outro show! :D dessa vez é de uma banda brasileira, ou deveria dizer duas? Paralamas do sucesso e Titãs ao vivo, duas GRANDES bandas de rock, mpb, pop ou qualquer outra coisa que queiram chamar kkkkkk (ja comentaram comigo que eles são mpb meio rock com um pouco de pop, então vai saber ne ...) bom, esse dvd é realmente incrivel. Para comemorar os 25 anos de ambas as bandas, eles resolveram fazer uma turnê juntos por varias cidades brasileiras (o dvd foi gravado no Rio de Janeiro), que por sinal passam por Recife dia 14 *-* e eu vou ate fazer uma resenha do show para vocês depois, tem participação do INCRIVEL Andreas Kisser, do sepultura, tocando guitarra, obvio XD entre outros musicos muito bons tambem. As letras escolhidas são otimas os solos perfeitos, a animação deles então nem se fala, o tracklist é esse:


Diversão
O Calibre
Marvin
Selvagem / Polícia (featuring Andreas Kisser)
Uma Brasileira
Novidade
Homem Primata
Lourinha Bombril (featuring Samuel Rosa)
Cabeça Dinossauro
A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana
O Beco (featuring Samuel Rosa)
Trac-Trac (Track Track)
Go Back
Comida (featuring Arnaldo Antunes)
Lugar Nenhum (featuring Arnaldo Antunes and Andreas Kisser)
Óculos
Sonífera Ilha / Ska
Meu Erro
Flores

Destaque para Flores, Meu erro, Lugar nenhum, A melhor banda de todos os tempos da ultima semana, lourinha bombril, uma brasileira e o calibre.

http://rapidshare.com/files/168265856/Os_Paralamas_do_Sucesso_e_Tit_s_Juntos_ao_Vivo_-_2008.rar ta ai o link.

mas caso vocês prefiram ver antes um trechinho, eu escolhi meu preferido que é um solo FANTASTICO de bateria na musica cabeça dinossauro.

http://www.youtube.com/watch?v=ITI5uIhD0qg


P.s eu queria dizer que no meu post passado, aquele do show do Simple Plan, eu tinha dito que não sabia ao certo qual a data do show lembram? foi em Dezembro de 2007 :)
aaah, e eu tambem quero dar os devidos creditos ao wikipedia pelo tracklist e a comunidade "discografias" (
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6244330) pelo link para baixar o dvd. :)

Então é isso e ate a proxima.
:* beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial