quinta-feira, 5 de março de 2009

"1,2,3 JUMP!"

geeente! =O
primeiro, eu quero avisar que quem ta postando aqui é a mah :) SAHIUSAHASIU, o Marcelo disse que ia postar aqui hoje mas não postou! (pois é, que falta de compromisso cara u_u) mas de qualquer maneira eu queria postar, ja tava com saudades :x e eu tive um pouco, bem pouco é claro de pressão (Gabi, você sabe do que eu estou falando u_u) entããão quero recomendar pra vocês um show, eu sei que geralmente recomendam cds, ou dvds, coisas do tipo, mas eu TINHA que recomendar vocês verem esse show porque, na minha opnião, ele foi um dos melhores shows desses caras! ( aqui 'ta o link, caso realmente queiram ver http://www.youtube.com/watch?v=a28gQCgB6pI SAUHISHASUH) Bem, é um show do Simple Plan no Highline ballroom, é um daqueles shows de final de ano sabem? foi de 2007 para 2008, eu não sei informar de certeza se foi em janeiro de 2008 ou em dezembro de 2007, mas definitivamente foi nessa faixa okay? Ah, e apesar do Pierre (vocalista) errar algumas letras, addicted que o diga hein Pierre XD, eles cantam MUITO bem nesse show, sem contar que é um dos primeiros shows deles com o novo album auto-intitulado "Simple Plan" e foi tambem onde a musica "your love is a lie" foi tocada ao vivo pela primeira vez, é realmente emocionante :D
então, é isso e espero que gostem da dica para esse fim de semana kkkkk :)
beeeijos :*

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial