sábado, 28 de fevereiro de 2009

"...a madrugada vem trazer meu novo amor..."

HAHA, trecho da musica da Maria Rita - novo amor :)
Enfim, esse post é so pra fazer um teste e avisar (para quem eu não sei :x) que esse blog vai começar a funcionar uhasiuashiuash, as pessoas que vão postar aqui são 5, a Aíza, a Barbara, a Gabi, o Marcelo e eu *-*, a mah. UASHIAUHASUASH, anyway a gente vai postar dicas, criticas, resenhas e sugestões de filmes, livros e musicas (3 carneirinhos.) arte em geral, kkkkk, então é isso.

:* beijos e nos desejem sorte!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Primeiro comentário do blog Uuhhhuuulllll.........vai que é tua garotas(marcelo me desculpe mas nós somos maioria, e eu não sou nada machista como a lingua portuguesa...sorry)esse blog tem tudo pra arrasar(ou não...)e vai dar tudo certo...; )

28 de fevereiro de 2009 às 18:23  
Anonymous Anônimo disse...

Ei galera, adivinhem quem ta passando pra dar um Oi.
Dica: Nem todos me conhecem,mas alguns me conhecem muitissimo bem. Beijos e boa sorte com o blog

28 de fevereiro de 2009 às 20:07  
Anonymous Anônimo disse...

Tá mãe sai daí!!! ps:eu sou a Bárbara AUHAUSHAUHSUAHSUHSUHASUHS

24 de outubro de 2011 às 19:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial