segunda-feira, 2 de março de 2009

"Não vá agora deixa eu melhorar....é só ciúme....tudo vai passar....."

Já que ninguém posta nada nesse blog resolvi eu postar neh,....eu tava té esperando, mas ninguém apareceu então vou eu...............A intenção era eu postar sobre algum CD e tals, mais tava ouvindo uma música hoje e reparei nela e ai eu persebi de verdade sobre ela.............vejam só.........a música é Entretanto da mart'nália......eu conheci a mat'nália agora ela é nova pra mim.........mas já esta aprovada.....vamos a música..........o inicio dela é perfeito..ó só...."Não Vá agora, deixa eu melhorar Não fique triste, tudo vai passar É só ciúme, doença que contrai porque te amo demais Mas também é loucura e loucura e loucura tem cura ciúme também E paixão é o que me faz bem"......a música já começa com ela mandando a real sem enrolação é foda ow, isso sem falar no sambinha bem levinho que acompanha a letra que já é o que há.........só esse início já tava perfeito............mas ai chega a parte do desenvolvimento e ela fala assim ó...."Lembra do nosso abraço, beijo, sexo, demais Lembra do nosso ninho, nosso cantinho Que tanto desejo não posso disperdiçar Lembra da nossa música entretanto não vá não vá me abandonar"..........precisa dizer mais alguma coisa...tipo ela sem meias palavras nenhumas na cara e coragem diz o que sente o que pensa e pá......coleguinha tô saindo daqui agora só pra arranjar um namorado e depois brigar com ele pra poder dizer isso tudo e depois nos reconciliar-mos.......ainda precisar dizer mais alguma coisa?.........a sim, claro,... entrem num site que tenha letras de música(tem o dela tmb mais eu AINDA não sei qual é...) e escutem, que isso foi só um comentário da música, com mart'nália cantando é demais, 10000 vezes melhor...vale muito a pena.........eu coloquei só uma parte mais deu para sentir, essa foram as melhores partes então o que sobrou não é tãããão assim, não vá se encher de espectativas..........E tem outras da mart'nália que são.......tipo....estupendas tmb, por exemplo Benditas que foi escrita por ela e Z.D. como ela disse (depois vcs veem quem é), tem tmb Chega e por ai vai......qualquer dia falo sobre um CD.....não podia deixar essa música passar..........;)

E só pra terminar.......queria saber do anônimo que comentou o post da mah.....que estamos todos roendo as unhas pra saber quem é....eu sei que vc é anônimo e tals....mas eu so mulher neh.....e mulher é um serzinho muito curioso....então se der eu tava bem afim de saber quem é vc?...só se vc quizer é claro neh....o importante é continuar a comentar......blzinha; )....fico por aqui......
Bjoks........


té mais...

F

U


I


>>..<<

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eeeeeeeeeita que essa nem gosta de samba, SSAHSAHIUASHUHASUASIHSAI, adorei o post Gabi :)
e realmente, concordo com você sobre o anonimo gente, NÃO SE REPRIMA (baixei menudo agora kkkk) UASHHIUASHU enfim fui :*
mah.

3 de março de 2009 às 21:04  
Anonymous Anônimo disse...

Ai gente... não queria criar tanta expectativa, o anônimo sou só eu, a mãezinha da Baby e Gaby rsrsrsrsr é que não consigo postar com meu nome shaussssssssssssssssshhh
Mas sobre a música, minha filhota é demais mesmo.. urru... babei

7 de março de 2009 às 08:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial