domingo, 12 de abril de 2009

~~ERRATA~~

Venho aqui dizer que no post anterior fui mal compreendida (e com razão, não soube me expressar direito) eu tava querendo dizer, primeiro que eu realmente prefiro o cinema brasileiro(pq? pq sim)........segundo que a propaganda que o Brasil tem de enfrentar do cinema norte americano é uma covardia e da insistência em propagar filmes sem conteúdo por ai como esses de monstros sem noção ou de zumbis e por ai vai_ o que não quer dizer que não existam filmes bons.........terceiro que as pessoas deviam se ligar nas coisas com conteúdo, tmb, e não só nisso... até pq realidade demais fica chato!!!!!!
Só isso............
Feliz Páscoa para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui...........................
<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>

2 Comentários:

Anonymous mah disse...

aaaaah =O Eu tinha entendido algo totalmente diferente cara xD

12 de abril de 2009 às 21:33  
Anonymous Bruno Negaum - RecifeRock! disse...

oi, barbara.

os ingressos do fresno estao sendo vendidos com as bandas participantes e nas lojas disco de ouro!!! =D

beijos de música

13 de abril de 2009 às 20:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial