domingo, 8 de março de 2009

Little Joy a Joia da globalização!!!






Oieeeeee!!!!!!!!!
Apesar de estar atrasada no post,por que está banda já deu o que falar mais ou menos lá pra Outubro,Novembro do ano passado(quando saiu o primeiro single ),agora que conheci realmente tinha que indicar pra quem ainda não viu.

RESUMINDO:

"Little Joy é uma banda composta por Binki Shapiro, Rodrigo Amarante e Fabrizio Moretti, três amigos que deixaram de lado suas rotinas (e bandas) para a gravação de um álbum na Califórnia.Em um festival ocorrido em Lisboa (Lisboa Soundz, em 2006), Portugal; Amarante (Cantor / Guitarrista do Los Hermanos) e Moretti (Baterista do The Strokes) se encontraram.Um ano depois, Amarante viajou para os Estados Unidos para gravar com Devendra Banhart em seu álbum: Smokey Rolls Down Thunder Canyon. Em meio ao árduo processo de gravação, Amarante quis se encontrar com Moretti para discutirem sobre música.Binki Shapiro, musicista e nativa de Los Angeles, foi apresentada a dupla, e se tornou rapidamente uma amiga, incentivando-os a continuar. Os três brincaram com arranjos de canções de Moretti e logo depois começaram a escrever suas próprias músicas como banda.Alguns meses mais tarde eles mudaram-se para uma casa em Echo Park para gravar algumas demos."

Ao conhecer me encantei,é realmente diferente de tudo que eles já fizeram.Tem um som muito classe,ao ouvir a primeira vez me senti em outra época,(não sei exatamente qual),mas me senti muito bem..............Se vc não escutar a música toda pode achar cansativo,ou enjoado,mais algumas tem viradas no meio inesperadas que não dão espaço pro tédio,a energia que a banda passa é ótima e aconselho vcs a realmente escutar,por que é só deles que vai se falar daki um tempo.........
Coloquei o link de duas músicas uma por que é em português e outra por que eu gostei muito mas veja quantas puder que todas são ótimas ...................

O texto entre aspas é deste site ai em baixo eu ia fazer um,mas achei este compacto e bunitinho ai resolvi colocar e não mexer muito(fiz algumas modificações), e as fotos são deste outro ai ...................
Pequeno comentário:O que seria de nós sem o google...................shuashauhsuhauhsuahs
HA já ia me esquecendo quem postou fui eu:Baby Morais =D
bjão pra todo mundo.......
Fui aplaudir o por do sol..........

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nossa ainda bem que vc colocou que tirou o texto de algum lugar pq eu ja tava caducando aqui onde que vc tinha aprendido a fazer um texto desse...rsrsrrsrsrsrs.....brincaderinha....fico bem legal o post....

8 de março de 2009 às 10:37  
Anonymous Anônimo disse...

baaarbaaara, adorei esse post *-* e sobre o titulo eu concordo cm o anonimo hein XD
kkkkkkkk, cara eu baixei um cd do LJ faz um mês mais ou menos por causa do show deles aqui e noooossa eles são mutio bons mesmo, me lembraram bastante os beatles :D
beijo :*

8 de março de 2009 às 13:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial