quinta-feira, 16 de abril de 2009

Shhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............................

(leia tudo como se eu tivesse falando baixinho)




Oi gente tudo bem?


Tava aki dormindo de tardinha ai acordei com a minha mãe acendendo a luz pra me acordar.........Lógico não funcionou!!!! Mas eu fiquei na cama oscilando entre acordada e dormindo, sabe como néh!!!! Meio sonhando,ai acorda vira,dorme,sonha ...............Até que um bom tempo depois,eis que...........acaba a luz!!!!!!!!!!! Apaga tudo dentro e fora de casa,e penso "que beleza,vou dormir de novo se ficar acordada,num vou ter nada pra fazer, então só me resta dormir......... " ..............................Viro pra um lado viro pro outro num consigo dormir de jeito nenhum.

Mas como minha cabeça está sempre a mil,diferente do meu corpo que tá sempre com sono.Começo a refletir justamente sobre o silêncio que se instala,de como é bom estes momentos em que a nossa compania é somente os nossos pensamentos.
Outro dia me falaram que eu sou séria aliás,que tenho cara de séria.... Eu to acostumada,sempre me rotulam de séria, mas eu acho justamente o contrário,e talvez quem me conhece também,ai cheguei a conclusão de que pensar deixa a gente com cara de serio,sei lá por que............mas deixa.


Hoje em dia cada vez mais vejo nas pessoas tendo atitudes calculadas(ou mal calculadas) com a intenção de ser o que não são(ou o que são) mas só pra agradar acho isso horrível, e o que me encomoda nisso??? O simples fato delas não conseguirem fazer silêncio,e estarem atrapalhando,o meu silêncio(POR FAVOR CALEM A BOCA!!!!!).

Entenda quando uma pessoa não se conhece o suficiente,ou não se aceita,não consegue pensar, porque tem medo de deparar com suas duvidas,ou seus problemas.Sei lá,eu sei que pra resolver isso faz uma algazarra da sua vida e vive fazendo barulho para não ouvir seu interor e este barulho é a parte que me encomoda ....................

Pra mim quando as pessoas falam muito ou nunca conseguem ficar sem um barulhinho no ouvido(tipo mp3,mp4,mp5..........,mp"n") é porque tem medo do que habita o interior delas (huahauhuahuahuahauahauh que medo!!!!)o ser humano ao se tornar racional ganhou um grande problema "PENSAR".Parece idiota tipo,pensar é facil????O que vc tá querendo dizer???O que eu quero dizer é que com nossos pensamentos,vemos o que realmente somos e nem todo mundo está acostumado com o que é,então pensar se torna dificil,e por isso nos escondemos atrás de um muro de sons para nos defender.

Eu como tagarela de plantão.Acredite falo pelos cotovelos!!!Porém hoje em dia só quando tenho acesso de nervoso,quando tenho algo para acresentar na existência alheia,ou quando tenho uma piada/sacanagem/zoação muito boa pra fazer,adoro pensar,como adoro falar,e acredite pensar antes de falar,(ou escrever como preferir)é um ótimo meio de diminuir "mancadas" eu garanto.
Mas então isso tudo eu pensei em tipo uns 5minutos,me restou ainda uns 25minutos de apagão..........o que eu fiz?????...............Pensei mais,lógico,e quer saber o saldo destes 30minutos de apagão???????

Bom mesmo que não queira vou falar>>>>>><<<<<<aki........

2-Resolvi um problema da minha enorme lista de problemas pra pensar................


3-Fiquei feliz..............

4-Briguei com minha querida irmãnzinha,(que deve ter pavor de pensar,porque 2minutos depois que começou o apagão ela começou a tocar violão, que por sinal estava desafinado,e é muita fuga pra uma pessoa só,porque tipo violão desafinado,é como desenhar com a ponta do lápis quebrada............................)


5- Lembrei os motivos pelo qual quero morar sozinha.......(é silêncio,definiria como paz........se é q vc me entende???)

6-Lembrei da minha família de como sou feliz..................

7-Pensei em toda minha agenda lotada de compromissos.........cof,cof,cof......

8-Exercitei meus músculos cerebrais se é que isso existe.............

9-éééééééé..............aquilo...................bom...........acho que ......chega néh................(sorriso amarelo).



E no final voltou a luz ligaram-se as televisões,eu parei de ouvir os animais,e a fuga de nós mesmos recomeçou,com uma pessoa mais feliz.......... que era......... EU.......... pelo simples fato de ter descoberto mais um pouco sobre eu mesma dentro da minha própria mente...............


Bom to indo pensar tá bjo...........................



Então já ia me esquecendo que quem postou fui eu a Bárbara .

8 Comentários:

Anonymous mah disse...

SAIUOASPKPASGFYTVYABSUIJK NÃO BRINCA =O, SERIO QUE GABI FEZ ISSO? to morrendo de rir aqui XD

e tipo, eu super concordo com o que você falou u-u, e cara eu sou tão tagarela que nem dormir eu consigo, fico conversando comigo mesma, e antes de me chamar de louca experimente fazer isso antes de dormir e você descobre que você é boa de papo-q YGUASHUKOPLAS´PKJHUA

18 de abril de 2009 às 17:40  
Blogger gabimorais disse...

Pavor de pensar é a sua mãe(a minha não...RUMM) eu apenas fui aprimorar meus dote músicais....e vc só ficou sabendo que o violão estava desafinado pq eu disse!!!e melhor tocar um violão desafinado(que por sinal eu já afinei) do que falar desafinado(que é o seu caso néh)...

Te Amo irmãzinha!!!

18 de abril de 2009 às 20:10  
Anonymous Aíza disse...

Mah, é por isso que tenho pesadelos/sonhos toda noite com o que penso.
.
Violão é arte? Mesmo desafinado? (defendendo Gabi) =/
.
Mas eu concordo com o que você disse Barbara, tem gente que não consegue calar a boca e pensar em seus atos e tudo mais.
.
Mas acredite, quando eu escuto musica com meus fones, eu penso em tantas coisas...elas acabam virando como uma trilha sonora para meus pensamentos.

18 de abril de 2009 às 20:20  
Blogger gabimorais disse...

Defendendo os assiduos escutadores de mp1,mp2,mp3,mpmp,(Aíza)e etc, acho q quando se ouve música boa, da pra pensar e ainda escutar a música,o problema são aqueles bregas, technobregas, e a porcaria toda que envolve músicas sem conteúdo nacinais e internacionais...
essas sim bloqueiam o pensamento...

Ps:E no comentário acima eu quiz dizer "dotes"...

Fui-me............

18 de abril de 2009 às 20:44  
Anonymous Aíza disse...

Obrigada Gabi. =D
.
Pagode e swingueira tb está icluida no quesito musicas sem conteúdo.
.
Uhuulll

18 de abril de 2009 às 20:58  
Anonymous Bárbara disse...

Como autora do post vou me retratar...........
1-Gabriela acredite,eu sei quando um violão está desafinado sem vc ter que me falar,porque para isso só é necessário ouvir bem!!!!!!!!!(a maezinha não percebe porque não presta atenção)
2-Aíza quando me referi ao mp3,mp4,mp5....mp"n" era mais sobre alienamento do que propriamente o fato de ouvir música o tempo todo,foi só um modo figurado para representar........
3-Não tem três.........
4-Por favor parem de defender a gabriela(ela não merece RUM!!!!)Eu não sou patty,nem egocentrica(apesar de as vezes ser um pouco convêncida)Mah..........
5-Queria incluir na lista calipso,qualquer coisa tipo Kelly Key,Latino,Belo e adjacentes......

E obrigada pelo grande ibope que deram para o meu post mesmo reclamando HASUAHSUAHSUAHSUAHSU......
E aguarde próximos posts polêmicos HSUAHSAUHS AUSHAUUAHSUAHSUASH


Bjos

18 de abril de 2009 às 22:22  
Anonymous Anônimo disse...

eu iscutu musica o tempo td e como vcs sabem eu nunca to desligado sempre atento...e sempre q vo istuda eu to ouvindo muica e esse é o meu segredo para as minhas boas notas...nem sei pq to flando isso mais eu tbm naum sei sobre uq q é o blog...tchau dpois eu volto pra ve os elojios sobre a parte q eu falei de notas

18 de abril de 2009 às 22:47  
Anonymous Bárbara disse...

AUHSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Ai priminho vc me mata de rir boas notas sei....

Então ele pediu pra avisar que foi ele o Diego que postou ali em cima como anônimo poque tava meio complicado de outro jeito...........

18 de abril de 2009 às 22:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial